sexta-feira, 13 de junho de 2008

friends, photos and a birthday party

Depois de alguns anos voltei a Curitiba pra passar o fim de semana, rever os amigos e comemorar meu aniversário. E tenho uma desafio pela frente: encontrar um lugar, qualquer lugar, que tenha sido importante pra mim aqui na cidade. Um amigo fotógrafo está se dedicando a este projeto de fotografar "O Lugar de Cada Um". Confesso que estou apreensivo, não pela sessão de fotos em si, mas pela escolha desse local. É tarefa árdua, talvez porque hajam tantos ou tão poucos. Espero não decepcioná-lo, mas será, no mínimo, divertido.
O mais legal de tudo é que vão fazer uma festinha pra mim na casa de uma amiga, porque quando a gente entra nos 'enta' tem que ter alguma coisa assim, senão, além de triste é deprimente. Acho que vai ser ótimo pois ela mora numa casa afastada e perto de um dos parques mais bonitos da cidade, então dá pra fazer bastante bagunça e barulho. E também porque vou rever todas as pessoas que foram importantes pra mim e que, neste ano, fizeram muita falta. Saudades deles.
Domingo volto pra casa e quero ver se consigo reunir a 'tchurma' paulistana também.

0 comentários: